Chasing the Sun Challenge for Prostate Cancer
No verão de 2013 Bret e seu pai Jeremiah completaram o "Awesome 8", o desafio do golfe em volta aomundo. Eles jogaram nos campos mais elevados e menos elevados do mundo; no mais quente e mais frio, no mais ao Norte e no mais ao Sul; o mais difícil e o mais antigo (St. Andrews). Mas, mesmo mudando de clubes e batendo bolas na Antártica (talvez as únicas pessoas a fazê-lo), eles nunca tinham jogado golfe em todos os continentes. Estava faltando a África. Ao invés de apenas fazer uma viagem para jogar golfe na África, por que não tentar quebrar o Recorde Mundial no Livro Guinness de jogar golfe em seis continentes no tempo mais rápido.
A partir desta conquista, agora vem o desafio Chasing the Sun ... 18 buracos de golfe em seis campos, em seis continentes diferentes. Se seus vôos estiverem no horário e a Mãe Natureza cooperar, a conquista será realizada em tempo recorde de menos de 4-1 / 2 dias (106 horas).
Bret (esquerda) e Jeremiah Dandoy em St. Andrews, na Escócia.
Jeremias (81) teve câncer de próstata em 2007. Tratamentos de radiação reduziram a sua velocidade, mas, infelizmente, o cancêr regressou. Como eles estã ofinanciando o evento com recursos próprios, tanto ele como seu filho Bret (52) apreciam doações para a Fundação do Câncer de Próstata em reconhecimento da sua tentativa de quebrar esse recorde. Cada contribuição terá imenso significado, em um esforço para encontrar uma cura através de seu apoio.